negocio online digital como começar

Youtube Série: Negócio Digital Como Começar

Esta é uma série que introduz a Negócios Digitais, ideal para que não sabe nada, muito pouco ou tem muitas dúvidas sobre negócios online.

Segue a lista de vídeos da série:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A SÉRIE NO YOUTUBE.

Episódio 1: O que é e como funciona
Neste vídeo nós começamos a entender os tipos de negócios digitais. Também aprendemos do que um negócio precisa para ser um negócio de verdade.
Episódio 2: Como escolher a sua área de atuação / nicho
Neste episódio você vai aprender 3 maneiras muito fáceis de descobrir o melhor nicho para você desenvolver o seu negócio. Eu também dou um exemplo de como eu cheguei a conclusão da minha área de atuação ideal.
Episódio 3: Presença Online e Autoridade
Aqui vamos aprender que presença online e autoridade são fatores essenciais para o sucesso de um negócio digital.
produtos ou afiliado Episódio 4: Produtor ou Afiliado? Qual o modelo de negócio ideal pra você?
Neste video você vai conhecer as vantagens e desvantagens de cada modelo de negócio.
negocio online digital o que vender Episódio 5: O que vender em seu negócio digital?
Agora que você ja sabe se vai ser afiliado ou produtor, como escolher o produto que você vai vender?
negocio online digital estrategias para vender online Episódio 6: Estratégias para vender online
Por ultimo e não menos importante, quais as estratégias de marketing digital que você deve aplicar desde o começo do seu negócio digital?

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A SÉRIE NO YOUTUBE.

- eBook Negócios Digitais [Resumo da Série] -

Digite seu e-mail abaixo para receber gratuitamente o ebook Negócio Digital como Começar na sua Caixa de Entrada.

Seu email está seguro.