COMO COMEÇAR UM
NEGÓCIO DIGITAL DO ZERO

Neste ebook em PDF você vai ter um compilado bem objetivo de como começar seu negócio digital com uma leitura agradável e rápida.

O que é e como funciona um negócio digital
Como definir a sua área de atuação

Descubra o modelo de negócio ideal pra você

O que vender e como vender

100% seguro e livre de spam.

Sobre a autora

Empresária, Mentora e Produtora Digital com mais de 15 anos de experiência com internet, desenvolveu trabalhos desde a criação de websites a campanhas de vestibular para Universidades, até criação de materiais gráficos e e-mail marketing para empresas automobilísticas.

Já foi sócia de uma agência de marketing, Diretora de Artes e Gerente de Marketing. Também atuou como professora em cursos de MBA em Universidades no Paraná.

Já desenvolveu diversos sites de e-commerce e projetos que atendem uma base de mais de 100 lojistas por todo o país.

Atualmente é fundadora e professora na Escola de Negócios Digitais e no Canal da escola no Youtube que já conta com mais de 150 mil inscritos.

Existem hoje dois tipos de pessoas: as que estão se adaptando ao digital e vendendo seu conhecimento online, e as que estão só assistindo nos bastidores enquanto outros ganham dinheiro e perdendo a maior oportunidade de todos os tempos de empreender online. Qual delas é você? Venha para o digital!

Baixe sua cópia em pDF

(enquanto estiver disponível)